sexta, 15 de janeiro de 2021

Fluminense conquista título inédito do Brasileirão Sub-17

O título é uma conquista inédita do clube. Foto: Mailson Santana/FFC

O Fluminense foi campeão do Brasileirão Sub-17, após vencer o Athletico-PR, por 2 a 1, na Arena da Baixada, na tarde desta segunda-feira (21). O título é uma conquista inédita do clube na competição mais importante da categoria no país. Os gols do título foram marcados por Matheus Martins e pelo artilheiro da competição, Kayky.

Mesmo atuando fora de casa e com a vantagem do empate, por ter vencido também o duelo no Rio de Janeiro, o Fluminense partiu para dentro do adversário e fez logo 2 a 0 antes dos 15 minutos do primeiro tempo. Na frente, os ‘Moleques de Xerém’ foram dominando a partida e só sendo ameaçado em jogadas de bola aérea pelo rival.

E foi em uma destas jogadas, que o Athletico-PR conseguiu diminuir o placar. Na segunda etapa, o time da casa tentou pressionar, insistiu nas bolas aéreas, mas não foi capaz de furar a defesa e o bloqueio do goleiro Cayo Fellipe.

“Antes de mais nada queria pedir desculpas em nome dos meu companheiros pela briga ao final da partida. Mas sei que ela não vai manchar a nossa boa vitória e nossa campanha. Somos campeões do Brasileirão Sub-17! Um título inédito para o nosso clube”, comemorou o artilheiro da competição com 12 gols, Kayky.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *