domingo, 24 de janeiro de 2021

Fluminense deve perder jóia de graça para o Grêmio

O Fluminense está muito perto de ter uma importante baixa em suas categorias de base. Nesta sexta-feira (4), as partes confirmaram um acerto entre o Grêmio e o meia Kaká. O jogador, que tinha multa rescisória de R$ 175 milhões até o fim de 2021, deixará as Laranjeiras de graça rumo ao Sul.

Promessa do Flu vai de graça para Porto Alegre (foto: Mailson Santana/FFC)

Sem muitas explicações por parte do tricolor carioca, o jogador assinará com o Imortal por três anos. O Fluminense deve manter ainda 40% dos direitos econômicos da promessa, que já integrou convocações para a Seleção Brasileira no Sub-15 e no Sub-17.

Especula-se que o acordo foi realizado em função de uma dívida do Flu com o time de Renato Gaúcho. Kaká deve ser incorporado ao time Sub-20 do Grêmio nas próximas semanas. Ele tem como características marcantes bom drible, velocidade e técnica, podendo jogar como extremo ou mesmo centralizado como armador.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *