sexta, 18 de setembro de 2020

Fluminense é advertido por gritos de “time assassino” em jogo contra o Flamengo

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Em julgamento realizado nesta terça-feira (11), o TJD-RJ advertiu o Fluminense pelos gritos de “time assassino” da torcida no clássico da Fase de Classificação da Taça Guanabara. O clube escapou de uma multa e até da perda dos pontos da partida.

O relator do caso indicou uma multa de R$ 25 mil, além de uma partida sem a presença da torcida. No entanto, os demais membros do Tribunal optaram pela advertência.

Na partida do dia 29 de janeiro, no Maracanã, a torcida do Fluminense hostilizou os rubro-negros com gritos de “time assassino”, em alusão a tragédia do Ninho do Urubu, que completou um ano no último fim de semana.

O julgamento aconteceu um dia antes do reencontro das equipes, que vai acontecer nesta quarta-feira (12), pela semifinal da Taça Guanabara. O Fluminense joga pelo empate para para avançar à decisão.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *