terça, 26 de janeiro de 2021

Fluminense efetiva Marcão como técnico até o fim do Brasileirão

Dia agitado para o Fluminense nesta segunda-feira (7). O clube confirmou a saída do técnico Odair Hellmann, que irá para o futebol dos Emirados Árabes, e a efetivação do auxiliar técnico Marcão para o seu lugar. Ele ficará no cargo até o fim do Brasileirão, em fevereiro.

O clube optou por não ir ao mercado e ficar com a solução caseira. Marcão tem identificação com o time das Laranjeiras, é ídolo e conhece o grupo por ser auxiliar. O outro auxiliar de Odair, Maurício Dulac, também deixará o Fluminense.

Marcão é o novo técnico do Fluminense. Foto: Maílson Santana/FFC

Em 50 jogos no comando do Fluminense, Odair teve 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, com 56% de aproveitamento. O time marcou 75 gols e sofreu 47. Sob seu comando, o Tricolor conquistou a Taça Rio.

O Fluminense agradeceu o trabalho realizado por Odair Hellmann e seu auxiliar à frente da equipe e lhes desejou sucesso em suas carreiras. A equipe volta a campo no próximo domingo (13), em São Januário, no clássico contra o Vasco, válido pela 25ª rodada do Brasileirão.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *