quarta, 30 de setembro de 2020

Fluminense estreia na Copa Sul-Americana

Jogo acontece nesta terça às 21h30. Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense é o primeiro brasileiro a estrear nesta edição da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (04), quando recebe o Unión La Calera (do Chile), no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). Os tricolores vão em busca de um bom resultado para levar vantagem para o duelo de volta.

A equipe carioca volta a campo após perder a invencibilidade na temporada. A atuação fraca na derrota para o Boavista ligou o sinal de alerta do técnico Odair Hellmann.

“Derrota não é uma situação que gostamos, não vamos achar que é normal. Isso está no grupo, mas sabemos que dentro de um processo de construção de equipe oscilações vão acontecer. Temos que estar preparados para ter equilíbrio”, disse.

O comandante sabe que o Fluminense precisa de uma boa vitória, pois vão ter dificuldades na volta. “Terça tem um jogo difícil porque lá o campo é pequeno, de grama sintética”, declarou.

Para esta partida, o treinador vai escalar o que tem de melhor no momento. Poupado na partida passada, o meia Nenê deverá ser titular novamente.

O Unión La Calera chega embalado pelo bom início de campeonato no Chile. A equipe venceu nas duas primeiras rodadas e está na segunda colocação por conta dos critérios de desempate.

Os visitantes tem como destaque o volante Seymour, que tem passagem pela seleção chilena.

Gazeta Esportiva.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *