segunda, 18 de janeiro de 2021

Fluminense já tem dois treinadores no radar

O Fluminense segue mapeando contratações para 2021. Enquanto Marcão empatou com o Vasco e foi derrotado pelo Atlético-GO, o Tricolor já analisa nomes de treinadores para a próxima temporada. Dois deles ganharam força nos últimos dias e podem ser alvo de sondagens do clube.

Questionado pela torcida, Marcão não será o técnico em 2021. Foto: Lucas Merçon/FFC

O primeiro é Dorival Júnior. O experiente técnico brasileiro de 58 anos já teve rápida passagem pelo Tricolor, em 2013. Na época, disputou as cinco últimas rodadas do Brasileirão, obtendo três vitórias e um empate. Mesmo assim, acabou não seguindo no comando por opção da diretoria. Ele superou um câncer de próstata e também a Covid-19, e quer voltar a trabalhar.

Já o segundo é a sensação de 2020: Lisca “Doido”, técnico do América-MG, que faz grande temporada. No entanto, a negociação é complicada pois ele está na semifinal da Copa do Brasil. Com os jogos marcados para 23 e 30 de dezembro, o Tricolor pode perder um tempo precioso caso decida esperá-lo.

As informações são do jornalista Jorge Nicola, da ESPN.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *