terça, 19 de janeiro de 2021

Fluminense já tem nove infectados com Covid-19

O Fluminense é mais um clube muito afetado pela pandemia do novo coronavírus. Já são nove jogadores infectados e afastados do elenco, dificultando o trabalho do técnico Odair Hellmann no Campeonato Brasileiro.

Técnico Odair Hellmann terá problemas para escalar o Fluminense (foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

O goleiro Muriel, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos e o volante Yuri testaram positivo. Eles se juntam a Hudson, Nino, Digão, Michel Araujo, Egídio e Guilherme, do Sub-23. Todos cumprirão o isolamento obrigatório e desfalcarão o Tricolor nas próximas rodadas.

O Fluminense volta a campo na próxima segunda-feira (30) para enfrentar o RB Bragantino, no Maracanã, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube das Laranjeiras ocupa quinta posição na tabela.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *