terça, 19 de janeiro de 2021

Fluminense já tem pré-contrato com primeiro reforço de 2021

A temporada de 2020 ainda está em curso, mas o Fluminense já mira reforços para 2021. Mesmo sem saber se conseguirá a sonhada classificação para a Libertadores, o Tricolor já tem sua primeira contratação acertada.

Samuel Xavier tem pré-contrato com o Flu. Foto: Divulgação/Ceará

Trata-se do lateral-direito Samuel Xavier. Depois de algumas semanas de negociação, as partes chegaram a um acordo e assinaram um pré-contrato – já que o jogador tem contrato em vigor com o Ceará até o fim de fevereiro.

O vínculo terá duração de dois anos. O acerto salarial, por outro lado, não foi revelado. Samuel chega para disputar posição com Igor Julião e Lucas Calegari, duas crias de Xerém.

E o Fluminense não deve parar por aí. O clube continua mapeando o mercado em busca de contratações, preferencialmente sem custos, como o caso de Xavier. As prioridades são um lateral-esquerdo e um centroavante.

Samuel tem 30 anos e acumula passagens por Paulista, Guarani, São Caetano, Sport e Atlético-MG – além do próprio Ceará. Em 2020, o jogador disputou 46 jogos e marcou três gols.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *