segunda, 18 de janeiro de 2021

Fluminense negocia com atacante do Goiás para 2021

O Fluminense já iniciou o seu planejamento para a próxima temporada. De olho em 2021, o Tricolor abriu negociações pela contratação do atacante Keko, de 28 anos, que atualmente defende o Goiás.

O clube carioca procurou os representantes do atleta para tentar viabilizar a contratação. Um dos fatores que pode complicar a investida tricolor é a questão salarial: o argentino firmou seu contrato com o esmeraldino para receber em dólar – e a moeda teve grande variação ao longo deste ano.

Keko é um dos destaques do Goiás no Brasileirão (crédito: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)

O gringo sinalizou interesse em negociar, visto que sua renovação com o Goiás não deve acontecer. Ele tem vínculo com o clube goiano até o final de dezembro. Keko disputou 25 partidas ao longo da temporada e marcou dois gols. No Brasileirão, deu três assistências.

Titular de Enderson Moreira, o baixinho atacante, de 1,59 m, costuma jogar pelos lados do ataque. Revelado pelas categorias de base do River Plate, da Argentina, ele acumula passagens também por Argentinos Juniors, Veracruz e Querétaro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *