sábado, 05 de dezembro de 2020

Fluminense paga parte dos salários dos jogadores e funcionários

Diretoria do Fluminense quitou pendências relativas ao mês de janeiro com jogadores e funcionários. Foto: Lucas Meçon / Fluminense

A diretoria do Fluminense conseguiu pagar parte dos salários dos jogadores e dos funcionários do clube. Foi quitado o restante de janeiro, cerca de 20%, que ainda estava em aberto. Apenas os funcionários que recebem como pessoas jurídicas ainda estão com pendências referentes a janeiro. Mesmo recebendo cerca de 30% agora, ainda faltam 20% a serem pagos, o que não tem previsão.

O mês de fevereiro dos jogadores e dos funcionários, que venceu no dia 5 de março, ainda está em aberto. A diretoria está buscando recursos para conseguir colocar todos os vencimentos em dia o mais rapidamente possível.

Desde que assumiu o comando do clube em junho do ano passado, o presidente Mário Bittencourt tem lutado contra os atrasos salariais. Ele herdou dois meses e meio em aberto. Alguns meses estão tendo o pagamento parcelado. Porém, aos poucos o clube vem colocando em dia os vencimentos.

Existe agora porém uma grande preocupação por conta da falta de receitas. Com os campeonatos paralisados por conta da pandemia do coronavírus, o clube não tem receita de bilheteria e nem de venda de produtos em dias de jogos. A procura pelo programa de sócio-torcedor caiu, assim como a busca de camisas do clube.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *