domingo, 24 de janeiro de 2021

Fluminense Sub-17 a um empate do título brasileiro

O Fluminense venceu nesta segunda-feira (14) o Athletico-PR por 2 a 1 na primeira partida da final do Campeonato Brasileiro Sub-17. Em partida realizada no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, o Tricolor saiu na frente e só precisa de um empate na próxima segunda (21) para ser campeão.

Sub-17 do Fluminense derrotou o Athletico. Foto: Mailson Santana/FFC

Os gols foram marcados por Kayky, em um bonito chute de fora da área, e Joilson, ao escorar cruzamento para a rede. Pértile descontou para o Furacão. A chamada “geração de ouro” das Laranjeiras vai à Arena da Baixada para buscar o caneco e coroar sua grande temporada.

O Tricolor tentou levar a primeira partida para o Maracanã, mas o Consórcio não permitiu e vetou a mudança, alegando necessidade de preservar o gramado. O campo das Laranjeiras, onde o Fluminense mandou seus jogos na competição, não tem iluminação. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *