segunda, 18 de janeiro de 2021

Fluminense tem interesse em volante dispensado pelo Athletico-PR

Com o ano de 2020 chegando ao fim, diversos jogadores do Campeonato Brasileiro ficarão sem contrato – ainda que a competição continue sendo disputada até fevereiro. Desta forma, vários clubes começam a se movimentar no mercado para atrair atletas sem vínculo e, portanto, sem gastos.

Marcão não será o técnico em 2021, mas fica na comissão fixa. Foto: Mailson Santana/FFC

É o caso de Wellington, do Athletico-PR. O volante fica livre depois de 31/12 e o clube deixou claro nesta sexta-feira (18) que não pretende renovar – inclusive dispensando o jogador das duas últimas partidas do ano. Três times já demonstraram interesse na contratação, segundo o comentaristas Jorge Nicola, da ESPN.

Um deles é o Fluminense. Enquanto busca a renovação com o volante Hudson junto ao São Paulo, o clube mapeia o mercado e vê em Wellington uma peça interessante a ser trazida a custo zero. Resta buscar um entendimento sobre salários, motivo principal da não renovação do atleta junto ao Furacão. Cruzeiro e Grêmio são os outros interessados.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *