quinta, 04 de março de 2021

Fluminense tenta buscar atacante de velocidade no exterior

Mário já iniciou a busca por reforços. Foto: Lucas Merçon/FFC

Garantido na Libertadores de 2021, o Fluminense já iniciou o seu planejamento para a próxima temporada. Após o acerto com o técnico Roger Machado, o clube vai atrás de reforços para as posições mais carentes do elenco.

O principal desejo do Tricolor no mercado da bola é um atacante de lado de campo. Após perder opções de velocidade, como Wellington Silva e Marcos Paulo, a ideia do clube é investir na contratação de um sul-americano.

Segundo o site “NetFlu”, a diretoria já mapeia reforços em países como Argentina e Colômbia. A intenção é repetir negociações nos moldes do que foi feito com Yony González, contratado junto ao Júnior Barranquilla, hoje no Benfica, de Portugal.

Kayky Chagas, destaque da equipe Sub-17, será integrado ao elenco Sub-23 para a disputa do Campeonato Carioca – mas dirigentes das Laranjeiras consideram que é muito cedo para o jogador assumir responsabilidades no grupo profissional.

O desejo por um gringo também se justifica pelo fato de o Tricolor estar classificado para a Libertadores. O plano é contratar alguém já familiarizado com a disputa.

Para a posição, o Flu já conta com Fernando Pacheco, Lucca e Michel Araujo. Caio Paulista, que pertence ao Avaí, ainda não tem a permanência garantida.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *