quarta, 27 de janeiro de 2021

Fluminense terá mudanças importantes para o jogo desta quarta

O técnico Marcão terá retornos importantes para o confronto desta quarta-feira (16), contra o Atlético-GO, em Goiânia. Se vencer o duelo, o Tricolor dorme no G4 do Campeonato Brasileiro pelo menos até o próximo sábado (19), quando ocorre o restante da 26ª rodada.

Marcão terá retornos importantes. Foto: Lucas Merçon/Fluminense

De acordo com o jornalista José Ilan, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos e o zagueiro Nino voltam à equipe titular. Ambos têm sido peça importante durante a temporada, sendo pilares da boa campanha que levou o clube das Laranjeiras a brigar na parte de cima da tabela.

Sendo assim, o Flu deve ir a campo com Marcos Felipe; Igor Julião, Luccas Claro, Nino e Danilo Barcelos; Hudson, Yuri e Nenê; Michel Araújo, Marcos Paulo e Fred.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *