segunda, 17 de maio de 2021

Fluminense vende ingressos simbólicos para a partida contra o River Plate

Mosaico da torcida tricolor para o confronto pela Libertadores. Foto: Reprodução/Fluminense

O Tricolor das Laranjeiras decidiu vender ingressos simbólicos para o jogo diante do River Plate, que acontece na próxima quinta-feira (22), no Maracanã. O confronto marca o retorno do Fluminense à Libertadores depois de oito anos.

Caso um sócio queira adquirir o ingresso, pagará o valor de R$ 10. Se um torcedor que não for sócio decidir adquirir o ticket, a quantia será de R$ 20. O bilhete é uma espécie de lembrança simbólica do primeiro confronto entre os clubes em competições oficiais.

Botafogo, Flamengo, Vasco e o próprio Fluminense já haviam feito esse tipo de venda. O clube irá manter a venda até 12h da próxima sexta-feira (23). O valor arrecado será utilizado para melhorias no Centro de Treinamento Carlos Castilho.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');