domingo, 20 de setembro de 2020

Fluminse encara Corinthians neste domingo

Flu soma 11 pontos. Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Fluminense e Corinthians entram em campo neste domingo (13) para combater um aproveitamento deficiente no Campeonato Brasileiro. As duas equipes conquistaram menos de 50% dos pontos na competição e precisam melhorar caso queiram sonhar com as principais colocações da classificação.

De um lado, o Fluminense soma 11 pontos em nove partidas, com 40,7% de aproveitamento. No Corinthians, a campanha apresenta nove pontos em oito jogos, com 37,5% dos pontos conquistados.

Ambos perderam clássicos na última rodada do Campeonato Brasileiro, o que reforça a necessidade de uma reabilitação. O Fluminense caiu diante do Flamengo, enquanto o Corinthians foi superado pelo Palmeiras.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *