domingo, 25 de outubro de 2020

Fórmula 1: GP de Silverstone terá duas provas com portões fechados

Foto: Divulgação/Ferrari

O diretor-geral do autódromo de Silverstone (Inglaterra), Stuart Prongle, anunciou nesta sexta-feira (15) que chegou a um acordo com os organizadores da Fórmula 1 para realizarem duas provas com portões fechados durante o verão da Europa.

Segundo o dirigente, as provas ainda terão que ser aprovadas pelo Governo. “Nossa prioridade é a segurança de todos os envolvidos e a conformidade explícita com as regulações referentes à Covid-19”.

Os administradores do autódromo britânico não são os primeiros a anunciarem a intenção de realizar uma prova de Fórmula 1 na Europa. No dia 7 de maio, os organizadores do GP de Monza (Itália) anunciaram que a prova será realizada na data inicialmente programada (6 de setembro) e com a presença de público.

(Agência Brasil)

Publicado às 18h49

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *