domingo, 20 de setembro de 2020

Fred está com Covid-19

Fred jogou nesta quarta em duelo contra o Flamengo. Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C

O Fluminense anunciou nesta sexta-feira (11) que o atacante Fred testou positivo para covid-19. Os atletas do Tricolor foram submetidos a uma nova bateria de exames na quinta-feira (10), visando o duelo da décima rodada do Brasileirão contra o Corinthians.

No último domingo (6), o jogador já havia desfalcado o Fluminense contra o São Paulo, após sua esposa testar positivo para o novo coronavírus. No entanto, Fred passou por mais dois exames nesta semana, na segunda e quarta-feira, e nenhum constatou a contaminação por covid-19.

Fred, inclusive, participou do duelo contra o Flamengo na última quarta-feira, quando a equipe de Odair Hellmann perdeu por 2 a 1.

Agora, o treinador do Fluminense deve pensar novamente em opções para o ataque no duelo contra o Corinthians. Além do desfalque de Fred, a equipe carioca se despediu recentemente de Evanilson, que foi para o Porto, de Portugal.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *