quarta, 21 de outubro de 2020

Fred livre para acertar com o Fluminense

Atleta conseguiu liminar contra Cruzeiro. Foto: Divulgação – Cruzeiro

O atacante Fred obteve uma vitória na Justiça contra o Cruzeiro. Alegando atrasos em seus vencimentos, o jogador conseguiu uma liminar que garante a rescisão de contrato com o time mineiro, segundo informações da Rádio Itatiaia.

O centroavante alega ter direito a R$ 25 milhões em atrasos de salários, luvas, direito de imagem e Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). A liminar foi obtida na 1ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte.

Com isso, Fred fica livre para acertar com o Fluminense. Desde o início do ano, o time carioca manifestou interesse em um acerto com o atleta, desde que o salário fique dentro da realidade das Laranjeiras.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *