terça, 20 de outubro de 2020

Fred teria aceitado proposta para voltar ao Fluminense

Problemas com o Cruzeiro ainda impedem concretização da volta de Fred. Foto: Divulgação/Cruzeiro

O retorno do atacante Fred ao Fluminense parece cada vez mais próximo. Nesta terça-feira (19), o portal Netflu divulgou que o atacante teria aceitado a proposta extraoficial do clube.

De acordo com o veículo, o centroavante vai receber R$ 400 mil mensais, atualmente metade do seu vencimento no Cruzeiro. No entanto, o contrato do atacante terá bônus por desempenho, venda de camisa e entrada de sócio-torcedores.

A única coisa que pode impedir o acerto é a pendência que Fred tem com o Cruzeiro na Justiça. O jogador pediu sua liberação do clube mineiro em litígio e espera o julgamento do caso. Só que, com a quarentena pela pandemia do coronavírus, as audiências foram adiadas.

A cada dia parece certo que o atacante vai voltar a vestir a camisa do Flu. O presidente Mário Bittencourt já adiantou que iria fazer uma proposta pelo jogador, que respondeu aceitar termos abaixo do que tinha no Cruzeiro.

Fred segue treinando com um preparador físico para estar em boa forma física assim que acertar com os tricolores. Aos 36 anos, este pode ser o último contrato que o atacante terá como profissional.

Clube divulga arrecadação com ‘partida’

No último domingo (17), a TV Bandeirantes reprisou a final do Campeonato Carioca de 1995, onde o Fluminense venceu o Flamengo por 3 a 2, com o famoso gol de barriga de Renato Gaúcho. A diretoria tricolor realizou um ação e “vendeu” ingressos para o jogo.

Nesta terça-feira (19), o Fluminense divulgou a arrecadação oficial na ação. O clube vendeu 21.005 ingressos e recebeu R$ 129.370,50. Todo o dinheiro arrecadado será usado para comprar cestas básicas que serão distribuídas aos funcionários do Fluminense.

Publicado às 14h45. Gazeta Esportiva.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *