quarta, 28 de outubro de 2020

Gabigol agradece carinho recebido pelas crianças na Colômbia

Além da vitória sobre o Junior Barranquilla, o atacante Gabriel Barbosa deixou a Colômbia com outras lembranças preciosas. O artilheiro do Flamengo ficou encantado com a recepção no país, sobretudo das crianças.

Um dos jovens colombianos chegou a ganhar a camisa de treino do ídolo flamenguista. O menino foi flagrado aos prantos pela emoção do contato com Gabigol, que também usou as redes sociais para postar uma imagem recebendo um abraço de outro torcedor.

“Muito obrigado a toda torcida do Junior Barranquilla pelo carinho. Me senti muito orgulhoso e feliz, sobretudo pelo carinho que recebi dos meninos”, afirmou o atleta.

O Flamengo estreou na edição 2020 da Copa Libertadores da América batendo o Junior Barranquila por 2 a 1 na Colômbia.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *