sábado, 19 de setembro de 2020

Gabigol e Rodrigo Caio têm lesões constatadas na coxa

O Departamento Médico do Flamengo terá a semana cheia para correr com o tratamento dos jogadores. Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo informou nesta segunda-feira (24) que tanto Rodrigo Caio quanto Gabriel Barbosa tiveram lesões constatadas em exames realizados nesta tarde. Ambos lesionaram a coxa, mas a do zagueiro é no adutor da esquerda enquanto a do atacante é no reto femoral da direita.

Os dois atletas se contundiram no empate contra o Botafogo, por 1 a 1, no último domingo,pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor sentiu após uma dividia no meio de campo e teve que deixar o gramado aos 18 minutos do segundo tempo, dando lugar a Thuler. Já Gabigol apenas pediu um breve atendimento no decorrer do clássico e permaneceu em campo até o apito final.

Agora, o Departamento Médico do Flamengo terá a semana cheia para correr com o tratamento dos jogadores, já que o clube só volta disputar uma partida no próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *