sábado, 23 de janeiro de 2021

Gabigol homenageia companheiro: “Me entende no olhar”

Bruno Henrique é o aniversariante do dia. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Dia de festa no elenco do Flamengo. Nesta quarta-feira (30), o atacante Bruno Henrique comemorou seu 30º aniversário e recebeu homenagens do Flamengo e de alguns companheiros nas redes sociais.

Entre elas a de Gabigol, seu companheiro de ataque em uma das duplas de ataque mais marcantes da história do clube. O artilheiro repostou a mensagem do perfil oficial rubro-negro com um recado carinhoso.

“Seremos felizes, minha dupla! Parabéns para você que me entende no olhar”, declarou.

A postagem, naturalmente, levou a torcida à loucura. Os flamenguistas enalteceram ambos nas redes sociais e relembraram momentos marcantes de 2019, quando a dupla foi fundamental nas conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Em 104 jogos, Bruno Henrique marcou 53 gols e foi decisivo em diversos momentos, como ao iniciar a jogada do gol de empate na final da Libertadores, contra o River Plate. Além disso, o jogador recebeu o apelido de “Rei dos Clássicos”, por ter bom retrospecto contra os rivais cariocas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *