Jorge Jesus recebeu duas boas notícias na reapresentação do Flamengo durante esta segunda-feira (12). Dois dias depois de vencer o Grêmio no Maracanã, o Mengão voltou aos trabalhos visando o duelo com o Vasco, no próximo sábado, no Estádio Mané Garrincha, com Gabigol e Lincoln.

Recuperados de lesões musculares, a dupla treinou com bola sem restrições na atividade que contou apenas com reservas em campo. A tendência é que ambos já fiquem à disposição do treinador português para este final de semana.

O zagueiro Rodrigo Caio, por sua vez, avançou no processo de recuperação de um problema na coxa esquerda e fez exercícios em um gramado à parte, assim como Vitinho, que passou por uma artroscopia no joelho.

Diante do Vasco, Jorge Jesus não poderá utilizar o lateral-direito Rafinha, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Rodinei é o favorito para assumir a vaga. O português, inclusive, já disse que deve usar um time misto por conta da partida diante do Internacional, no meio da próxima semana, pela Copa Libertadores.

Com 27 pontos conquistados, cinco a menos que o líder Santos e dois em relação ao Palmeiras, o Flamengo é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro.

(Gazeta Esportiva)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *