sexta, 27 de novembro de 2020

Gabriel Jesus diz sentir saudades de jogar, mas alerta: “Agora não é o momento”

O Manchester City postou nesta quinta-feira (19) um vídeo de Gabriel Jesus em suas redes sociais. O atacante se dirigiu à torcida dos Citzens para falar sobre a situação do coronavírus e alertar os torcedores para que se protejam durante este período de quarentena.

“Estamos com muita saudade de vocês (torcedores), de entrar em campo, de jogar…Porém, agora não é o momento. (COVID-19) É um assunto muito sério. Então espero que vocês se cuidem, cuidem das suas famílias e se protejam muito. Até daqui a pouco”.

O futebol na Inglaterra deve permanecer parado por mais um bom tempo. Nesta quinta-feira (19) os organizadores do Campeonato Inglês anunciaram que a paralisação, prevista até o dia três de abril, foi estendida até o dia 30, devido ao aumento de casos no país e, segundo a Premier League, pelo fato de os tempos atuais estarem sem precedentes.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *