terça, 22 de setembro de 2020

Gabriel Pec valoriza primeira vitória do Vasco no Carioca

Gabriel Pec deu a assistência para Cano marcar. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco sofreu, mas venceu o Boavista, neste sábado (25), em Cariacica. O triunfo foi o primeiro dos cruzmaltinos na Taça Guanabara. O meia Gabriel Pec, que deu o passe para German Cano marcar, comemorou os três pontos.

“Foi uma vitória muito importante. Foi a primeira no campeonato. Vamos seguir trabalhando para conseguir coisas grandes”, disse.

O meia destacou que o Vasco continua focado em melhorar e espera que esta seja a primeira de uma série de vitórias no Campeonato Carioca.

“Essa vitória mostra que a gente está trabalhando. Tomara que a partir de agora sejam só vitórias”, declarou.

Com o resultado, o Vasco chegou a quatro, mas segue distantes da zona de classificação para as semifinais da Taça Guanabara. Os cruzmaltinos vão buscar mais uma vitória nesta quinta-feira, contra a Cabofriense, em São Januário.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *