Gatito admite falha em derrota do Botafogo para o Inter

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo desperdiçou a chance de acabar de vez com o risco de rebaixamento ao ser derrotado pelo Internacional, neste sábado (30), no Nilton Santos. O gol da vitória gaúcha aconteceu no segundo tempo, com Guerrero, que contou com a falha de Gatito Fernández. O paraguaio admitiu o erro e lamentou o resultado.

“Foi um erro meu, técnico. Tenho que aceitar. Estava fazendo um grande jogo e sofremos a derrota por um erro meu”, disse.

Gatito Fernández pregou foco no trabalho para que o Botafogo conquiste os resultados necessários para se manter na Série A nas rodadas finais.

“Agora temos que trabalhar para conquistar os resultados nos próximos jogos”, declarou.

Com o resultado, o Botafogo manteve os 42 pontos, mas ainda pode terminar a rodada sem o risco de degola. Para isso, os alvinegros precisam torcer por uma derrota do Cruzeiro, que joga contra o Vasco nesta segunda-feira, em São Januário.

Agora, os botafoguenses vão se preparar para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Para esta partida, o técnico Alberto Valentim sabe que não poderá contar com o meia Alex Santana, suspenso, além do zagueiro Gabriel, que pertence ao clube mineiro.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *