Foto: Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo desperdiçou a chance de acabar de vez com o risco de rebaixamento ao ser derrotado pelo Internacional, neste sábado (30), no Nilton Santos. O gol da vitória gaúcha aconteceu no segundo tempo, com Guerrero, que contou com a falha de Gatito Fernández. O paraguaio admitiu o erro e lamentou o resultado.

“Foi um erro meu, técnico. Tenho que aceitar. Estava fazendo um grande jogo e sofremos a derrota por um erro meu”, disse.

Gatito Fernández pregou foco no trabalho para que o Botafogo conquiste os resultados necessários para se manter na Série A nas rodadas finais.

“Agora temos que trabalhar para conquistar os resultados nos próximos jogos”, declarou.

Com o resultado, o Botafogo manteve os 42 pontos, mas ainda pode terminar a rodada sem o risco de degola. Para isso, os alvinegros precisam torcer por uma derrota do Cruzeiro, que joga contra o Vasco nesta segunda-feira, em São Januário.

Agora, os botafoguenses vão se preparar para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Para esta partida, o técnico Alberto Valentim sabe que não poderá contar com o meia Alex Santana, suspenso, além do zagueiro Gabriel, que pertence ao clube mineiro.

(Gazeta Esportiva)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *