terça, 19 de janeiro de 2021

Gêmeos mortos em praia do Rio serão homenageados pelo Flamengo

Os gêmeos Diogo e Diego Lima, de 21 anos, receberão uma homenagem. Foto: Arquivo Pessoal

Os gêmeos Diogo e Diego Lima, de 21 anos, receberão uma homenagem na noite desta quarta-feira (6), na partida entre Flamengo e Fluminense, no Maracanã. O time fará um minuto de silêncio antes da bola rolar.

O clube era a paixão dos dois irmãos que, segundo a família, não se desgrudavam.

“Como que Deus deixou isso acontecer comigo? Eram pessoas ótimas, muito amadas. Não tinha quem não gostasse deles. Estamos todos sem chão, minha mãe está abalada. Tem dois dias que não como, não durmo. Eles eram a minha vida”, conta, emocionada, a irmã dos gêmeos, Victoria Lima, de 23 anos.

Os dois acabaram se afogando no mar do Arpoador, na madrugada da última terça-feira (5). Eles foram à praia após o trabalho com mais duas amigas. Um dos gêmeos se afogou e, na tentativa desesperada de tentar salvá-lo, o outro também acabou levado pelo mar.

Bombeiros do quartel de Copacabana ainda tentaram reanimar os irmãos, mas eles não resistiram e morreram no local.

O enterro dos dois jovens vai acontecer na tarde desta quarta-feira (6), no cemitério do Corte 8, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *