sexta, 16 de abril de 2021

Germán Cano deve permanecer no Vasco

Germán Cano deve permanecer no Vasco. Foto: Redes sociais

O atacante Germán Cano deve permanecer no Vasco para a próxima temporada, de acordo com o canal ”Atenção Vascaínos”.

Mesmo tendo contrato até o final de 2021, os torcedores do clube carioca estavam temendo a saída do jogador, já que seu bom desempenho pode ter chamado a atenção de outras equipes. Até o momento, só chegaram sondagens do mundo árabe.

Após contato com o empresário do atleta, José Constanzo, o jornalista que comanda o canal revela que o atacante tem interesse em ficar no time de São Januário e pede apenas alguns esclarecimentos sobre a condição financeira do clube para mantê-lo. Seu salário gira em torno de R$ 250 mil.

O Vasco não descartaria vendê-lo, mas somente por um valor financeiro considerado elevado. Cano foi o artilheiro do Cruzmaltino na última temporada, marcando 23 gols.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');