sexta, 15 de janeiro de 2021

Giba do vôlei tem prisão decretada

Astro do vôlei precisa quitar dívida milionária de pensão alimentícia. Foto: Divulgação

É vixe atrás de eita, meus leitores! O ex-jogador de vôlei Giba teve a prisão decretada por causa de um processo de execução de pensão alimentícia.

A juíza determinou o pagamento integral desde março de 2018. Giba trava uma batalha judicial com Cristina Pirv para rever os valores acordados.

Giba e Cristina tem dois filhos: Nicoll, de 16 anos, e Patric, de 12. A juíza determina o pagamento imediato no valor de R$300 mil.

Giba tenta desde 2017 uma revisão dos valores cobrados baseado em uma perda substancial de rendimentos após a aposentadoria.

Desde de agosto de 2018, Cristina Pirv vive com os filhos em seu país natal, na Romênia.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *