segunda, 18 de janeiro de 2021

Gigante brasileiro quer destaque do Vasco

O Vasco da Gama segue tentando segurar o meia-atacante Benítez em São Januário. No entanto, pode ter um empecilho a mais. O Grêmio demonstrou interesse na contratação do jogador e pode atravessar a negociação do clube carioca com o Independiente, dono do passe do argentino.

Benítez é pivô de disputa entre Vasco e Grêmio. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Por empréstimo no Cruzmaltino até o final do ano. Já o contrato com o Independiente vai até o fim de 2022, e o clube já demonstrou interesse em negociar o atleta em definitivo. O Vasco até já tem acordo de valores pela compra, mas ainda não conseguiu reunir o montante pedido pelos argentinos.

O Vasco tem preferência na compra do jogador até o dia 15/12. A partir daí, qualquer clube pode comprar o meia de 26 anos. O Palmeiras é outro que sondou a situação, mas não deve iniciar negociação formal. Por outro lado, Benítez já demonstrou interesse em permanecer no Cruzmaltino.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *