segunda, 26 de outubro de 2020

Gilberto tem lesão na coxa e vira problema para o Fluminense

Gilberto teve lesão confirmada e desfalca o Flu (Foto: Mailson Santana / Fluminense)

O técnico do Fluminense, Odair Hellmann, recebeu uma notícia ruim na manhã desta sexta-feira (13). Ele não vai poder contar com o lateral-direito Gilberto nos próximos desafios do Tricolor. O jogador está com uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda, segundo detectou exame realizado na quinta-feira.

Ele se lesionou durante a derrota de 1 a 0 para o Figueirense na quarta-feira, em Santa Catarina, pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Gilberto vinha atravessando um grande momento com a camisa do Fluminense e se firmando após algumas críticas no fim da última temporada. No domingo passado fez dois gols na goleada de 4 a 0 sobre o Resende pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Com a lesão a sua ausência já é certa em dois desafios importantes que o Fluminense tem pela frente. No domingo o time encara o Vasco em clássico marcado para às 18h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada da Taça Rio.

No mesmo palco, o Tricolor encara o Figueirense no meio da próxima semana pelo jogo de volta da Copa do Brasil, tendo que ganhar por dois ou mais gols de vantagem para se classificar.

Sem Gilberto, Igor Julião deve assumir a vaga na lateral direita. A ausência do jogador aumenta a lista de problemas de Odair. Já são desfalques os zagueiros Digão, também com lesão na coxa esquerda, e Frazan, que precisou fazer uma cirurgia no joelho direito. além do meia Miguel, com lesão na coxa direita.

Neste sábado (14) o elenco do Fluminense treina na parte da manhã, encerrando a preparação para o clássico. Odair vai usar a atividade para definir a escalação, pois pode poupar alguns titulares. Em seguida começa o período de concentração.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *