segunda, 08 de março de 2021

Globo quer mudar tradicional horário do futebol aos domingos

Globo quer mudar horário do futebol na TV aberta. Foto: Reprodução

O torcedor brasileiro já está acostumado a ligar a TV às 16h aos domingos para assistir seu time do coração. No entanto, no que depender da Rede Globo, este costume pode mudar muito em breve.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do ‘R7’, a emissora estuda uma mudança no já tradicional horário de transmissão de jogos em sua grade de programação.

A ideia do canal é migrar os jogos das quatro da tarde para às 18h, devido à saída do programa de Fausto Silva. Desta forma, a transição seria direta entre as partidas de futebol e o ‘Fantástico’.

A Globo ainda não sabe como preencher a lacuna deixada pelo ‘Domingão do Faustão’. Aumentar o número de filmes ou mesmo criar um novo programa são duas possibilidades estudadas pela direção.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *