domingo, 17 de janeiro de 2021

“Glória eterna”: conquista do Flamengo na Libertadores completa um ano

Há exatamente um ano, toda uma geração de rubro-negros vivia o momento mais feliz de suas vidas como torcedores: a conquista da Taça Libertadores da América, que, nesta segunda-feira (23), completa seu primeiro aniversário.

Diversos perfis rubro-negros, entre torcedores, influenciadores e jogadores, celebraram a data lotando as redes sociais com lembranças, fotos, vídeos e textos. O clube, através de suas redes oficiais, compartilhou diversas postagens.

A conquista ficou marcada por uma virada épica nos minutos finais, quando o Flamengo perdia para o River Plate, em Lima, por 1 a 0 até os 43 minutos do segundo tempo. Gabriel Barbosa, o Gabigol, marcou os dois gols da virada – um aos 44 e outro aos 47 minutos.

Em busca do sonho do tricampeonato na competição continental, o Flamengo já está na Argentina e entra em campo nesta terça-feira (24), contra o Racing, no Estádio Presidente Perón. O encontro marca o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores 2020.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *