sexta, 30 de outubro de 2020

Goleiro do Botafogo, Gatito Fernandes curte a Sapucaí pela primeira vez

Paraguaio curte camarote acompanhado da namorada Silvia. Foto: Divulgação

O paraguaio Gatito Fernández pisou pela primeira vez, nesta sexta-feira, 21, no Sambódromo carioca. Na noite que abriu a temporada de desfiles do Carnaval 2020, o goleiro do Botafogo curtiu os desfiles das escolas da Série A do Rio no camarote Mar.

Tímido, ficou a maior parte do tempo num cantinho da área VIP com a namorada, Silvia Santander, mas sem tirar o olho da pista de desfiles.

“É a minha primeira vez aqui, está sendo uma noite muito feliz. Estou aprendendo mais sobre o Carnaval carioca, mas tô indo com calma” brincou.

Nelson Sargento

Nelson Sargento estava sem local para assistir aos desfiles. Foto: Divulgação

Nova área VIP da Sapucaí, o Camarote Mar, tão logo soube que Nelson Sargento estava sem local pra assistir aos desfiles, convocou o presidente de honra da Mangueira para assistir aos desfiles do Domingo de Carnaval em suas instalações no Setor 6, acompanhado da família.

Nelson já aceitou a convocação e, feliz da vida, disse que estará presente no espaço para assistir à primeira noite de desfiles do Grupo Especial, quando subirá no carro abre-alas da verde e rosa para saudar a Avenida mais uma vez, aos 95 anos de idade. Ele irá acompanhado do filho, da nora e de um enfermeiro.

“Uma lenda viva do Carnaval, como é o Nelson Sargento, não pode ficar de fora. Ele é o que podemos batizar de VIP raiz. Merece nosso respeito, nossa admiração e nosso espaço na Sapucaí. O camarote Mar tá de portas abertas pra você, Nelson” avisa Wagner Lima, executivo do Camarote Mar.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *