domingo, 20 de setembro de 2020

Gonçalense busca apoio para participar de torneios de muay thai

Morador do Colubandê, em São Gonçalo, William Fernandes, de 28 anos, tem o sonho de atuar em grandes competições de muay thai e, com isso, crescer profissionalmente. Para conseguir tal feito, o lutador busca patrocínios para disputar, já no próximo mês, o Campeonato Estadual, que acontece em São Gonçalo.

Fernandes, que começou a lutar muay thai aos 15 anos, conquistou o Campeonato Sul-Americano, disputado na Bolívia, além de possuir 4 títulos estaduais e 3 brasileiros e municipais.

Outro sonho do atleta é a criação de um projeto social cujo objetivo é inserir crianças, em situação de vulnerabilidade social, na sociedade por meio do esporte.

Para quem tem interesse em ajudar a carreira do lutador, entre em contato pelo telefone (21) 98196-5836.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *