sexta, 15 de janeiro de 2021

Grandes do Rio têm jogadores convocados no Sub-20

O técnico André Jardine, da Seleção Brasileira Sub-20, anunciou a última convocação da temporada. Os jovens participarão de um torneio de preparação na Granja Comary, envolvendo Bolívia, Chile e Peru, entre os dias 12 e 18 de dezembro.

André Jardine, técnico da Seleção Olímpica (crédito: Lucas Figueiredo/CBF)

Todos os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro possuem jogadores convocados. Pelo Flamengo, o zagueiro Natan e o volante David Cabral; pelo Vasco, o lateral Riquelme e o meia Bruno Gomes; pelo Fluminense, o atacante Luiz Henrique; e, pelo Botafogo, o zagueiro David Souza.

A convocação faz parte do planejamento para a disputa do Sul-Americano sub-20, que será disputado em fevereiro de 2021, na Colômbia. Como o torneio amistoso será disputado em meio ao Brasileirão, os clubes podem optar por não liberar os atletas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *