domingo, 17 de janeiro de 2021

Histórico: Botafogo feminino jogará no Estádio Nilton Santos

O Estádio Nilton Santos protagonizará um momento histórico nas próximas semanas. O time feminino do Botafogo jogará uma partida oficial pela primeira vez na casa alvinegra, no próximo dia 13, pelas quartas de final do Brasileirão A2.

Gloriosas vêm fazendo sucesso no Brasileirão A2 (foto: divulgação/Botafogo)

As Gloriosas vinham mandando seus jogos no CEFAT, em Várzea das Moças, Niterói, assim como o time masculino Sub-20. Mas, diante do sucesso da equipe, a diretoria resolveu priorizar as mulheres do Alvinegro.

Ao contrário do time masculino, as alvinegras vêm fazendo excelente campanha. Elas terminaram a primeira fase na liderança de seu grupo e, nas oitavas de final, eliminaram o Foz de Cataratas com duas vitórias: 1 a 0 fora de casa e 2 a 1 como mandante.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *