quinta, 03 de dezembro de 2020

Honda defende redução de salários durante pandemia

O jogador usou as redes sociais para expressar sua opinião. Foto: Vitor Silva/Botafogo

Principal contratação do Botafogo para esta temporada, o meia Honda utilizou as redes sociais para defender a redução de salários por parte dos jogadores durante a pandemia de coronavírus. Para o japonês, os atletas precisam entender que a paralisação dos jogos aumentou os problemas financeiros dos clubes.

“Em relação às equipes profissionais, os dirigentes deveriam imediatamente sugerir cortes salariais em ordem decrescente de valores. Muitos jogadores irão entender se houver boa fé nessas discussões. Caso contrário, muitos clubes poderão entrar em colapso e, assim, deixar seus torcedores decepcionados”, postou no Twitter.

Honda estreou pelo Botafogo no último jogo antes da paralisação dos jogos pela quarentena por conta do coronavírus. O meia marcou em sua estreia com a camisa alvinegra na partida contra o Bangu, que não contou com torcida nas arquibancadas.

O japonês segue postando vídeos com seus treinamentos e vem reforçando a necessidade das pessoas respeitarem a quarentena. Honda espera o retorno das atividades do Botafogo para iniciar o reencontro com os torcedores.

(Gazeta Esportiva)

Publicada às 00h56

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *