quarta, 23 de setembro de 2020

Honda exige carro blindado para jogar no Rio de Janeiro

Honda deve assinar contrato até dezembro. Foto: Divulgação

O futebolista japonês Keisuke Honda, que está acertado com o Botafogo, está nos trâmites para oficializar a contratação. Entre as exigências do jogador está um carro blindado para circular no Rio de Janeiro.

O ex-camisa 10 do Milan recebeu o documento de negociação na noite desta quarta-feira (29) para ler e avaliar. Honda deve assiná-lo até o fim de dezembro.

O jogador irá receber por produtividade. Segundo informações, mesmo que Honda atinja todas as metas, ele terá um salário dentro da realidade do clube alvinegro – e abaixo do que recebia Diego Souza, por exemplo.

Além de Honda, o Botafogo já conta com o zagueiro argentino Joel Carli, o goleiro paraguaio Gatito Fernández, o lateral-direito Federico Barrendeguy, o meia equatoriano Gabriel Cortez e o atacante peruano Alexander Lecaros.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *