quarta, 02 de dezembro de 2020

Honda pode seguir de fora na partida contra Palmeiras

Honda passará por reavaliação nesta terça-feira. Foto: Vitor Silva/Botafogo

Desfalque nos últimos três jogos por conta de uma lesão no tornozelo, o japonês Honda fez treinos sem bola no final de semana e na atividade desta segunda-feira (5) voltou a sentir dores no local. O jogador passará por uma reavaliação nesta terça-feira (6), mas dificilmente estará em campo contra o Palmeiras, no Nilton Santos.

Com isso, o setor de criação Alvinegro pode perder seus dois principais nomes por lesão. Com uma lesão grave no ligamento do tornozelo esquerdo, Nazário também ainda não tem previsão de retorno.

No empate com o Fluminense, Lazaroni improvisou o meio-de-campo do Botafogo com Rafael Forster, Caio Alexandre e Rentería, o que pode se repetir contra o Palmeiras.

O Alvinegro faz uma campanha bastante abaixo das expectativas neste primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Com apenas uma vitória em 13 jogos, o Alvinegro carioca é o penúltimo colocado na tabela de classificação.

Mas se as vitórias não estão vindo, o time também perdeu pouco. O que se destaca é a capacidade da equipe em não conseguir traduzir atuações até razoáveis em vitórias, e constantemente ceder o empate quando sai na frente no placar. O Botafogo é líder isolado em número de empates entre as 40 equipes das Séries A e B do Brasileirão.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *