domingo, 17 de janeiro de 2021

Honda se despede: “Também me decepcionei muito”

Honda se manifestou nas redes sociais. Foto: Vitor Silva/Botafogo

O último capítulo da relação entre Botafogo e Honda não foi feliz. De saída do clube, o japonês postou sua despedida através das redes sociais, agradeceu o carinho da torcida e disse que está à procura de novos desafios na carreira.

“Tenho uma coisa que quero lhes contar diretamente. Como vocês sabem, vou sair do Botafogo. No início, aceitei todas as suas críticas de que eu não poderia ter resultados. As críticas são naturais e não estou dando desculpas, eu também me decepcionei, eu sinto muito”, escreveu.

“Em segundo lugar, estou muito agradecido por tudo que vocês fizeram, foi uma ótima experiência e nunca vi e senti algo desse tamanho com os torcedores no aeroporto e no estádio quando cheguei. Tomei esta decisão por motivos pessoais e profissionais, mas estive muito feliz durante esta temporada. Eu também agradeço a todos os meus companheiros de equipe. Obrigado”, continuou.

Apesar da despedida, Honda sinalizou a possibilidade de manter um vínculo com o clube. Especulada nos últimos dias, a possibilidade do japonês ser uma espécie de embaixador do clube no exterior é real.

“Por último, mais uma vez, muito obrigado por tudo. Eu pessoalmente vou buscar uma oportunidade de continuar apoiando o clube como embaixador do Botafogo na Ásia”, completou.

Contratado com festa, Honda não correspondeu dentro de campo e acabou “engolido” pela crise alvinegra. Com uma lesão na coxa confirmada e muitas divergências com a diretoria, o meia deve acertar seu retorno à Europa junto ao Portimonense, de Portugal.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *