Esportes

Honda tem festa de despedida do Botafogo com pagode e churrasco

Imagem ilustrativa da imagem Honda tem festa de despedida do Botafogo com pagode e churrasco
|  Foto: Pedro
Elenco do Botafogo é visto em festa de despedida. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Depois de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez no clássico contra o Vasco, neste domingo (10), a torcida do Botafogo ganhou mais um motivo para perder a paciência: na madrugada desta segunda-feira (11), vazou um vídeo da despedida do japonês Keisuke Honda, que pediu a rescisão de seu contrato com o clube no último dia 28.

Com pagode, churrasco e narguilé, vários jogadores foram vistos confraternizando - apesar do momento complicado vivido no Brasileirão.

https://www.youtube.com/watch?v=cvsW89irERc

No vídeo, postado pelo site de notícias "FogãoNET", é possível ver nomes como Marcelo Benevenuto, Rafael Forster, Caio Alexandre, Matheus Babi e Rentería, entre outros. Às gargalhadas, eles aparecem brincando e dançando.

A situação gerou revolta entre os torcedores nas redes sociais. Muitos reclamaram da falta de comprometimento diante do momento delicado na tabela de classificação da Série A.

https://twitter.com/gabrielasouzaka/status/1348564269739159554
https://twitter.com/xurruminu/status/1348497809390120961
https://twitter.com/pedromartinss7/status/1348493791901196289

Em entrevista na saída do campo, logo após a derrota para o Vasco, em São Januário, antes mesmo do vazamento da festa de despedida, o lateral-esquerdo Victor Luís, que não aparece no vídeo, pediu que os jogadores "deixem de lado o extracampo para que o pior não aconteça".

Com a derrota para o Cruz-Maltino, o Alvinegro estacionou de vez na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos em 29 partidas disputadas. O Fortaleza, primeiro time fora da zona de rebaixamento, está com 32 pontos.

< Inscrições para o Encceja 2020 começam nesta segunda Eleitor tem até esta quinta para justificar ausência no 1º turno <