domingo, 17 de janeiro de 2021

Honda tem festa de despedida do Botafogo com pagode e churrasco

Elenco do Botafogo é visto em festa de despedida. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Depois de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez no clássico contra o Vasco, neste domingo (10), a torcida do Botafogo ganhou mais um motivo para perder a paciência: na madrugada desta segunda-feira (11), vazou um vídeo da despedida do japonês Keisuke Honda, que pediu a rescisão de seu contrato com o clube no último dia 28.

Com pagode, churrasco e narguilé, vários jogadores foram vistos confraternizando – apesar do momento complicado vivido no Brasileirão.

No vídeo, postado pelo site de notícias “FogãoNET”, é possível ver nomes como Marcelo Benevenuto, Rafael Forster, Caio Alexandre, Matheus Babi e Rentería, entre outros. Às gargalhadas, eles aparecem brincando e dançando.

A situação gerou revolta entre os torcedores nas redes sociais. Muitos reclamaram da falta de comprometimento diante do momento delicado na tabela de classificação da Série A.

Em entrevista na saída do campo, logo após a derrota para o Vasco, em São Januário, antes mesmo do vazamento da festa de despedida, o lateral-esquerdo Victor Luís, que não aparece no vídeo, pediu que os jogadores “deixem de lado o extracampo para que o pior não aconteça”.

Com a derrota para o Cruz-Maltino, o Alvinegro estacionou de vez na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos em 29 partidas disputadas. O Fortaleza, primeiro time fora da zona de rebaixamento, está com 32 pontos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *