sábado, 31 de outubro de 2020

Hudson admite surpresa com bom início no Fluminense

Hudson se surpreendeu com o bom início no Fluminense. Foto: Divulgação/Lucas Merçon

O Fluminense buscou se reforçar para esta temporada após campanha ruim em 2019. Um dos contratados foi o volante Hudson, que rapidamente se tornou titular na equipe comandada por Odair Hellmann.

O bom início de ano surpreendeu até mesmo o próprio Hudson.

“Tem sido melhor do que eu esperava, é um treinador que já foi jogador, então conhece muito bem a cabeça de cada um. É um cara inteligente, que estuda muito o jogo e é moderno também. A torcida me recebeu super bem, e os jogadores junto com os funcionários também. Então isso tudo facilitou”, disse no podcast Raiz Tricolor.

Neste momento de paralisação do futebol pela pandemia de coronavírus, Hudson valorizou a proximidade da família.

“É um momento de reflexão de cada um, de revisão de valores, de aproximação e cuidado de nossos familiares e amigos. É um momento em que devemos pensar mais no próximo do que em nós mesmos para podermos sair dessa pandemia o mais rápido possível”, declarou.

Mesmo sem previsão para o retorno dos jogos, Hudson elogiou o ano do Fluminense e o que espera da equipe. O volante ressaltou que os tricolores podem mirar o título do estadual.

“Carioca é o que está mais perto de ser campeão. Estamos fazendo uma boa campanha. Tem adversários fortes, mas acreditamos que podemos ser campeões cariocas. Até aquele jogo contra o Flamengo, mostramos reação, que não tem bicho-papão. Nós temos qualidade. Um pouquinho mais de atenção, a história poderia ter sido diferente. Aquele jogo deixou claro que temos qualidade, só ficar mais atentos. Em todo clássico tem de ter atenção. Sobre Brasileiro e Copa do Brasil, acredito que o Fluminense vai brigar pela parte de cima. Pelo grupo, comissão técnica, gestão. Queremos dar um ano melhor que foi 2019”, comentou.

No entanto, para Hudson, será difícil atuar sem a presença da torcida.“O torcedor motiva, mas faz falta não ter. Vai ser f.. essa readaptação”, encerrou.

O elenco do Fluminense vem treinando de forma virtual sob a supervisão da comissão técnica. A diretoria tricolor já adiantou que só irá marcar uma data para a reapresentação dos atletas após a liberação das autoridades cariocas.

Publicado às 17h34.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *