quarta, 20 de janeiro de 2021

Imagem de Túlio é pichada no “muro dos ídolos”

Clima de protesto no Botafogo. Depois de mais uma derrota, desta vez para o Athlético-PR, o desenho em homenagem a Túlio Lustosa, hoje gerente de futebol, amanheceu pichada nesta quinta-feira (7).

Túlio foi pichado no muro dos ídolos. Foto: Reprodução

Túlio era um dos homenageados pela torcida no “muro dos ídolos”, que estampa diversos jogadores que marcaram época com a camisa do clube. Eles foram pintados em um grande muro em frente à sede do clube, em General Severiano.

Ao lado da sua silhueta, borrada e pintada de preto, é visível a palavra “lixo”.

O trabalho de Lustosa como gerente de futebol vem sofrendo fortes críticas por parte dos torcedores. Ele chegou ao clube no dia 1º de outubro para ser o elo entre diretoria, comissão técnica e elenco.

Como jogador, ele vestiu a camisa alvinegra entre 2003 e 2005, ajudando o Botafogo a voltar da Série B. Ele ficou marcado pela raça e pela entrega, sendo chamado de Túlio “Guerreiro”. Posteriormente, voltou ao clube entre 2007 e 2008, ganhando duas Taças Rio.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *