domingo, 17 de janeiro de 2021

Inter rescinde com envolvidos em vídeo que sugere abuso

O Internacional de Porto Alegre foi rápido ao se posicionar sobre o caso que explodiu nesta terça-feira (1). Diante de um vídeo vazado, no qual dois jogadores da equipe Sub-20 aparecem, com um deles falando sobre ter dopado uma mulher, o clube anunciou a rescisão do contrato de ambos os atletas.

O atacante Matheus Monteiro foi dispensado após vazamento de vídeo. (Foto: reprodução/redes sociais)

No vídeo, o atacante de 20 anos Matheus Monteiro se refere à “balinha”, apelido pelo qual é conhecida a droga sintética ecstasy, admitindo que teria colocado o comprimido no copo da mulher. Já o volante Luiz Vinícius, de 19 anos, compartilhou em suas redes sociais acrescentando “emojis” de risada.

Ambos os jogadores foram contatados e tiveram vínculo rescindido na manhã desta terça-feira. Através de nota oficial, a instituição afirmou que “comunica o término da relação contratual dos atletas Matheus Monteiro e Luiz Vinicius, ambos da categoria sub-20”, sem dar mais detalhes.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *