domingo, 17 de janeiro de 2021

Irmãos bilionários comandarão obras no novo CT do Botafogo

Boa notícia para os botafoguenses que desejam maior investimento em estrutura. O vice-presidente eleito do clube, Vinicius Assumpção, revelou nesta quinta-feira (17) que os irmãos Moreira Salles, botafoguenses fanáticos, voltarão a comandar as obras do Centro de Treinamento do clube, localizado em Vargem Grande.

Obras ainda estão no início. Foto: Divulgação/Empreiteira Crol

A informação foi revelada através de conversa com o site “Resenha Alvinegra”. A retomada da parceria foi promessa de campanha nos últimos meses e era uma vontade dos próprios irmãos – que adquiriram o terreno e depois, por problemas administrativos na relação com o Mais Botafogo, acabaram entregando a responsabilidade ao clube.

Sendo assim, os Moreira Salles voltam a ficar responsáveis por todos os custos operacionais da obra. Por conta dos atrasos, o projeto está bastante atrasado, ainda nos processos iniciais, e sequer tem uma previsão para ser entregue.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *