sexta, 22 de janeiro de 2021

Itaboraí perde mais uma e está rebaixado para a quarta divisão

Fim da linha para o Itaboraí Profute. Com a derrota para o Casimiro de Abreu por 2 a 1, nesta quarta-feira (13), o clube não tem mais chances de sair da zona de rebaixamento na Série B2, a terceira divisão do Campeonato Carioca.

Itaboraí Profute não conseguiu evitar queda. Foto: Reprodução

Com apenas 11 pontos em 14 jogos, a equipe de Itaboraí ficou entre os quatro últimos na pontuação geral e amargou a queda para a Série C, quarta divisão do futebol estadual. Barcelona-RJ, Bela Vista e Mesquita foram os outros rebaixados.

Em dezembro, o Carapebus foi campeão da Taça Maracanã, o primeiro turno da Série B2. Agora, faltando apenas uma rodada para o fim da Taça Waldir Amaral, o segundo turno da competição, a expectativa é pela definição dos semifinalistas.

No Grupo A, Barra da Tijuca e Pérolas Negras já estão classificados antecipadamente. Já no Grupo B, a briga é boa. Ceres, Tigres e 7 de Abril brigam por apenas duas vagas na última rodada.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *