domingo, 27 de setembro de 2020

Jesus anuncia estreia do time principal do Flamengo contra Resende

Jesus revelou que topo campeão da Libertadores deve entrar em campo na próxima segunda Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Nesta segunda-feira (27), o time principal do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, após 35 dias de férias, e iniciou a preparação para a temporada 2020. Em entrevista coletiva, o técnico Jorge Jesus revelou que a equipe campeã de Libertadores deve estrear na próxima segunda-feira, contra o Resende, no Maracanã.

“Faltando duas semanas para a primeira decisão (Supercopa do Brasil), vamos aproveitar os jogos do Estadual para a pré-temporada. Contra o Resende, joga a maior parte destes jogadores que faziam parte do elenco, mais os que chegaram. Os dois últimos jogos do Estadual antes da final da Supercopa serão com esses jogadores”, disse.

O português também falou sobre suas metas para esta temporada. Em 2019, o Fla venceu o Campeonato Carioca, o Brasileiro, a Libertadores e caiu para o Liverpool na final do Mundial de Clubes.

“Nós fizemos uma temporada espetacular ano passado. Fizemos uma grande partida, contra a melhor equipe do mundo naquele momento. Desde que jogou com a gente ainda não perdeu. Essa final ficou atravessada na garganta, é um dos meus grandes objetivos pessoais, chegar lá mais uma vez no Mundial”, afirmou, fazendo menção à derrota no Qatar.

Antes da estreia do time principal, o Flamengo entra em campo na quarta-feira, diante do Fluminense, mas com a equipe de transição treinada por Maurício Souza e que disputou os primeiros três jogos do Estadual.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *